“Sesi Saúde” atende todas as especialidades odontológicas

Com cerca de 50 cirurgiões dentistas e contando com todas as especialidades odontológicos, o SESISAÚDE atua em duas unidades em Manaus, Centro (Av. Getúlio Vargas, 1116) e Zona Leste (Alameda Cosme Ferreira, 7399, bairro São José Operário), além das clínicas externas credenciadas, oferecendo atendimentos de segunda a sexta pela manhã, tarde e noite; e aos sábados pela manhã e à tarde.

“Dentre os diversos procedimentos que realizamos, os de Harmonização Orofacial são uma grande novidade”, destaca o odontólogo Saulo Bohadana, gerente do Setor Odontológico do SESISAÚDE.  A especialização é responsável pelo equilíbrio estético e funcional da face e tornou-se mais conhecida pelas aplicações de botox (toxina botulínica), muito popular entre os pacientes.

Outro diferencial do SESISAÚDE é o atendimento odontológico OPNE (odontologia para pacientes com necessidades especiais), que inclui cardiopatas, hipertensos, sindrômicos, dentre outros.

Conheça um pouco mais dos serviços oferecidos:

– Cirurgia Bucomaxilofacial: especialidade que trata cirurgicamente as doenças da cavidade bucal, do crânio, face e pescoço. Entre elas, o conhecido procedimento de extração dos sisos.

– Clínica Odontológica: atendimento inicial (restaurações, profilaxia e extrações) e porta de entrada para as demais especialidades conforme orçamento odontológico.

– Endodontia:  especialidade responsável pelo tratamento de canal.

– Implantodontia: especialidade responsável pela colocação de implantes dentários e próteses sob implante. Realizando o famoso tratamento de prótese protocolo, que consiste na colocação de uma prótese sob implante apoiada em implantes.

– Odontopediatria: especialização que cuida da saúde bucal de crianças, desde o nascimento até a adolescência.

– Ortodontia: especialidade responsável pelo tratamento ortodôntico (crianças, jovens e adultos).

– Periodontia: especialidade que previne, diagnostica e trata problemas e doenças que atingem a gengiva, o ligamento periodontal e o osso alveolar.

– Prótese Dentária: especialidade que trata da reabilitação dos pacientes por meio de dentes fixos ou móveis.

– Urgência Odontológica: ramo da odontologia responsável por sanar ou eliminar dores de origem odontológica.

– Radiologia Odontológica: atividade odontológica que complementa o diagnóstico por meio de exames radiográficos. Vale ressaltar que a radiografia odontológica do SESISAÚDE é 100% digital.

Os atendimentos são realizados para industriários e seus dependentes, bem como para comunidade em geral. Para mais informações, entre em contato pelo número de telefone do Contact Center: 3182-9925.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *