Presidente do Banco da Amazônia será um dos palestrantes de seminário internacional

O Presidente do Banco da Amazônia, Valdecir Tose, será um dos palestrantes do Seminário Internacional Amazônia in Loco, evento que terá a participação de empresas europeias e da região amazônica dos setores de alimentos, bebidas, sustentabilidade e biocosméticos. O seminário ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro, na Estação das Docas, em Belém-PA. A participação do presidente Valdecir Tose será no dia 10/11, às 10 horas.

No painel Desenvolvimento da Amazônia: Desafios e Oportunidades na perspectiva do setor financeiro, Valdecir Tose vai apresentar as linhas do FNO Verde, e vai falar do lançamento da linha Pecuária Verde, produto que se diferencia dos demais do portfólio do Basa, porque se destina a apoiar a intensificação da pecuária por meio das melhores tecnologias e práticas, integrando a pecuária à floresta e à lavoura, visando à manutenção das áreas a serem preservadas, possibilitando ao cliente do Banco um ganho de rentabilidade, a partir da implantação de novos sistemas de produção e prestação de serviços ecossistêmicos.

O painel também contará também como palestrante o Presidente da CNF e do Banco Santander Brasil, Sérgio Rial. O moderador será o Presidente da Câmara Espanhola e Eurocâmaras, Marcos Madureira.

O seminário está sendo organizado pelas Eurocâmaras, Câmara de Comércio da Finlândia e Câmara Oficial Espanhola de Comércio. A programação poderá ser acompanhada de forma presencial ou online e contará com painéis de debate sobre a Amazônia. Com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae), haverá uma feira para a exposição de produtos, serviços e tecnologia.

Faça a sua inscrição gratuitamente. Informações e inscrições: https://camaraespanhola.zohobackstage.com/AMAZONIAINLOCO#/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *