“DAQUI, TE AMAREMOS CADA VEZ MAIS. DAQUI CONTINUAREMOS A CONTAR COM TEU AMOR. JAMAIS ESTARÁS LONGE. TCHAU MAMÃE”, DESPEDIU-SE OMAR AZIZ DA MÃE EM REDES SOCIAIS. DONA DELFINA AZIZ FALECEU HOJE AOS 83 ANOS

Primogênito da família e muito ligado à mãe, o senador e pré-candidato ao Governo do Amazonas Omar Aziz (PSD), usou as suas redes sociais nesta manhã para carinhosamente dar adeus a sua mãe, Dona Delphina Rinaldi Abdel Aziz, falecida em Manaus, às 2h da madrugada desta sexta, dia 13.

 

Com o coração apertado aqui, informo a todos os meus amigos o falecimento, hoje por volta de duas horas da madrugada, da minha guerreira mãe Delfina Aziz.
O tempo de todos nós é de Deus. É só Ele pode nos amparar nessa hora.
Dona Delfina, como todos chamavam, foi uma guerreira do bem. Quem conheceu e quem não conheceu sabe da obra e da dedicação que sempre teve não apenas com a família, em especial os filhos, mas com todos que se aproximavam. Incapaz de dizer um não, incapaz de não estender a mão.
Seis filhos e um sem número de adotados pelo coração tiveram seu abraço, seu afago e aquele sorriso solidário que não tinha limites e não perguntava a quem.
Que essa tristeza a nos invadir agora seja superada com o tempo de Deus a nos guiar pelos mesmos caminhos, dia após dia. Tenho certeza de filho, é o que ela nos pede lá ao lado do Pai.
Seja abençoada minha mãe. Olhe por nós aí de cima. Olhe por aqueles que merecem e precisam dessa mão solidária de mãe. Mãe que fostes para tantas crianças que um dia encontrastes.
Daqui, te amaremos cada vez mais. Daqui continuaremos a contar com teu amor. Jamais estarás longe.
Tchau mamãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *