Blog do Marcell Mota

HOMEM QUE APARECE EM VÍDEO FUMANDO MACONHA COM MACACO É PRESO

Agnaldo Soares Vasconcelos Junior, 22, foi preso na tarde desta quinta-feira (9), na casa dele, localizada no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital, suspeito de crime ambiental. O homem teve um vídeo divulgado nas redes sociais, onde aparece dando baforadas de fumaça de um cigarro de maconha, em um macaco da raça sauim boca branca.

O homem foi preso durante a noite, por uma equipe de policiais da Cavaria, da Polícia Militar (PM), após uma denúncia anônima, que informava onde ele morava. O macaco também, foi encontrado na residência.

Consta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), que Agnaldo responde a um processo, após ter sido preso suspeito de estuprar uma mulher de 24 anos, no dia 10 de junho de 2016, com mais dois comparsas, identificados como Herllan Frank de Souza Ferreira, e Vitor Lima Campos.

De acordo com os policiais da Cavalaria, Agnaldo foi levado para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar depoimento sobre o crime. O macaco foi levado pela equipe até a sede do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *