BRUNA KARLA LEVA MENSAGENS POSITIVAS A MILHARES DE FIÉIS EM PRESIDENTE FIGUEIREDO DURANTE A FESTA DOS EVANGÉLICOS

Em sua primeira passagem por Presidente Figueiredo, a cantora gospel Bruna Karla trouxe mensagens de luta, perseverança e superação a milhares de pessoas que acompanharam a primeira noite da 16ª Festa dos Evangélicos, realizada ontem (7) na Praça da Vitória, Centro da cidade.

 

“Hoje, o nosso país enfrenta um momento tão complicado, mas aqueles que confiam no Senhor não serão abalados. Aqueles que confiam no Senhor certamente irão vencer porque o nosso Deus nos garante a vitória. Mas para isso temos que usar a nossa fé, clamar e descansar porque Deus está no controle”, disse.

 

A apresentação foi marcada por sucessos como “Advogado Fiel”, “Sou Humano” e “Deixa a lágrima rolar”, entre outros hits presentes nos mais de 15 anos de carreira da artista, levando muita emoção aos cristãos.

 

Em sua ministração, Bruna falou sobre assuntos cotidianos como casamento e relacionamentos, dando o próprio testemunho como exemplos aos fiéis. “Estou casada até hoje com o meu primeiro namorado”, revelou. Mais cedo, a programação do evento contou ainda com o batismo nas águas, ocorrido às 10h, na Corredeira do Urubuí.

 

O prefeito Romeiro Mendonça afirmou que o evento traz um retorno significativo para o município. “Esta é uma festa que reúne um público específico, que é bastante devocional e comparece em peso. Mais um evento que alavanca a nossa economia, incentivando o turismo e movimentando o comércio”, ressaltou.

 

O vice-prefeito Mário Abrahão destacou a estrutura de segurança utilizada na festa. “Estamos contando com o Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICC) desde abril e por conta disso esse evento religioso está recebendo um tratamento diferenciado neste ano. É um aparato que foi implantado na época da Festa do Cupuaçu, deixando um importante legado para garantir mais tranquilidade aos cidadãos”, disse.

 

Realizada pela Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo e organizado pela Ordem dos Evangélicos do município, a festa continua hoje (8), na Praça da Vitória, com a presença do cantor Samuel Mariano e do pastor Marco Feliciano. Amanhã (9), o encerramento fica por conta do cantor André Valadão e do pastor Marcos Nascimento.

 

 

Fotos: Miqueias Lima e Weglesson Gomes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *