TRÊS LIMPADORES DE VIDRO SÃO DETIDOS DURANTE OPERAÇÃO EM MANAUS

Três homens foram detidos, nesta quinta-feira (16), durante uma operação da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Ação tem o objetivo de identificar limpadores de carro que atuam em semáforos de Manaus. Eles foram encaminhados para a 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os homens atuavam como limpadores de para-brisas no cruzamento da rua João Valério com avenida Djalma Batista, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul.

Um dos detidos deu dois nomes aos policiais. Primeiro disse ser um homem, cujo registro oficial indica que ele está em liberdade provisória por roubo, e depois afirmou ser outra pessoa, nome de um foragido do sistema prisional.

Além dele, foram detidos dois irmãos, de19 e 22 anos, que respondem, respectivamente, por tráfico de drogas e roubo. Os três foram encaminhados à 22ª Cicom para identificação e procedimentos judiciários e liberados em seguida.

A operação foi realizada em três pontos da Zona Sul, nas avenidas Djalma Batista, Constantino Nery, São Jorge, Maceió e também no Eldorado. O vice-governador e secretário de segurança, Bosco Saraiva, determinou as identificações nos semáforos após denúncias de extorsão e agressões aos motoristas em cruzamentos da capital.

Outra detenções

Na última segunda-feira (13), também durante operação da SSP, realizada no Eldorado, um homem foi detido em flagrante após ameaçar, com o uso de uma barra de ferro, motoristas que se recusavam a pagar pela limpeza dos para-brisas. Ele era foragido e tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.

Na quarta-feira (15), durante operação no bairro Cidade Nova, a polícia deteve um homem, de 26 anos, que responde por homicídio e roubo com arma branca; um homem de 24 anos, que já foi detido por roubo; e outro homem, de 27 anos. Eles também atuavam como limpadores de vidros de veículos.

FONTE: PORTAL G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *