Blog do Marcell Mota

TRABALHOS NA TORQUATO TAPAJÓS DEVEM SER CONCLUÍDOS ATÉ ÀS 12H DESTA QUINTA-FEIRA

Os trabalhos na avenida Torquato Tapajós já duram quase 24h. A via apresentou afundamento em duas faixas, após a forte chuva da manhã da segunda-feira, 5/4. Durante a madrugada, a estrada ficou interditada, sentido Centro/Bairro, para que homens e máquinas trabalhassem no local. Desde às 7h da manhã desta quinta-feira, 6, uma faixa está liberada para o tráfego.

 

A previsão é que o serviço siga até o fim da manhã, com a presença in loco do prefeito em exercício Marcos Rotta, que fiscaliza os trabalhos para dar celeridade à conclusão. “Estive aqui ontem de manhã, estive durante a madrugada e estou aqui de novo, nesta manhã. Sou testemunha ocular do esforço desses trabalhadores aqui. Por isso, peço a compreensão das pessoas e ressalto que, por determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto, estamos com os trabalhos intensificados para finalizar o mais rápido possível”, declarou Rotta.

 

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), o serviço que antes estava previsto para ser concluído por volta das 5h da manhã, agora deve ir até às 12h, devido à complexidade da colocação das novas aduelas e a preocupação para não atingir as redes de telefonia, água e gás. “É uma obra complexa e delicada. Estamos presenciando o esforço desses quase 50 servidores que já completam 24h aqui, para que possamos dar uma obra de qualidade à população”, completou o prefeito que segue no local coordenando os trabalhos.

 

“Os trabalhos na via foram realizados durante toda a madrugada e continuaram, mesmo com a leve chuva que caiu no início da manhã, com toda equipe empenhada para finalizar o serviço”, declarou o subsecretário de serviços básicos da Seminf, Antônio Peixoto, informando que após a liberação da via, a parte de recapeamento deve acontecer somente à noite para não prejudicar mais o tráfego.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *