PREFEITO ARTUR NETO ANUNCIA REPULSA E COMBATE À EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL

O Prefeito de Manaus Arthur Neto, usou as mídias sociais na tarde deste sábado, 02, para repudiar o ato de um homem suspeito de abusar de quatro alunos do Centro Municipal de Educação Especial (Cmei).

Nos deparamos com um ser tão vil ao ponto de molestar crianças. As investigações ainda estão em curso e determinei que tudo o possível fosse mobilizado para apurar e punir com todos os rigores da Justiça este homem que já está preso.
Asco, repulsa e indignação é que sentimos quando soubemos do caso. Ainda tenho um sentimento de revolta quando me remeto ao episódio, que mantivemos, até agora, em reserva para preservar as vítimas e não atrapalhar a apuração policial. A Semed tem acompanhado de perto e tomado todas as providências necessárias para auxiliar as famílias.
E tem mais. Determinei que este assunto não seja esquecido. A Prefeitura vai usar todas as secretarias que possam contribuir com a sensibilização, informação e combate à exploração sexual infantil. Quero ações eficazes e imediatas. Não basta se revoltar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *