MULHER FICA FERIDA APÓS COLISÃO DE MOTO E CARRO NA AVENIDA TORQUATO TAPAJÓS, EM MANAUS

Uma mulher de 43 anos ficou ferida após um acidente na Avenida Torquato Tapajós, em Manaus, nesta segunda-feira (11). Ela estava na garupa de uma moto quando foram fechados por um carro e colidiram contra outro, de acordo com o agente Sidcley, do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans).

“Uma mulher estava na garupa da moto, caiu e se machucou, após a colisão. O carro que os fechou não permaneceu no local. Em seguida, acionamos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendê-la”, disse o agente.

Ainda conforme o agente, a mulher dizia ter dores no pescoço e a suspeita do Samu é de que ela possa ter lesionado a coluna. Ela foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Os envolvidos no acidente foram orientados a solicitar imagens de câmeras de segurança das redondezas, para identificar quem causou o acidente. Eles devem registrar o ocorrido no 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

FONTE: PORTAL G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *