MORADIA: PREFEITO LÁZARO MARTINS ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE 160 CASAS POPULARES EM TONANTINS-AM

A Prefeitura de Tonantins, através do Prefeito Lázaro Martins, de uma parceria com o Governo Federal, mediante financiamento junto a Caixa Econômica Federal, e intermédio do Deputado Átila Lins (PP), dará mais um importante passo para diminuir o déficit habitacional do município e melhorar as condições de vida de famílias de baixo poder aquisitivo, será a construção de 160 casas populares.

A confirmação aconteceu num café, na manhã deste domingo, 08, e de acordo com o Prefeito Lázaro Martins, o projeto repercute diretamente na cidadania das famílias que irão ser atendidas pelo programa, além de dar dignidade a todas as pessoas que passarão a residir em imóveis seguros e em plena condição de habitabilidade, com o objetivo principal dar oportunidade às pessoas com baixa renda familiar que nunca tiveram condições de ter sua casa própria.

“Esse projeto repercute diretamente na cidadania das famílias que irão ser atendidas pelo programa. Além de dar dignidade a todas as pessoas que passarão a residir em imóveis seguros e em plena condição de habitabilidade, tem como objetivo principal dar oportunidade as pessoas com baixa renda familiar que nunca tiveram condições”, enfatizou Lázaro Martins.

De acordo com o prefeito, o município de Tonantins possui terrenos apropriados para o desenvolvimento de programas habitacionais, e o recurso será destinado pelo Governo Federal, para propiciar que uma enorme gama de famílias possa ter acesso ao imóvel próprio mediante módico financiamento através da Caixa Econômica Federal.

“Queremos proporcionar saúde e moradias dignas para todos, e a aprovação desse projeto será uma das provas que estamos trabalhando muito, para dar a oportunidade às pessoas de baixa renda familiar”, finalizou o prefeito Lázaro Martins.

A seleção das famílias será feita pela Prefeitura Municipal de Tonantins, e ela levará em conta as famílias mais carentes do município.

Fotos: Francisco Duarte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *