MICHELL MELLO ORGANIZA ATIVIDADES FOTOGRÁFICAS PARA COMEMORAR O “DIA NACIONAL DA FOTOGRAFIA” E O “DIA DO FOTÓGRAFO”

No próximo dia 08 é comemorado o Dia Nacional da Fotografia e o Dia do Fotógrafo, para comemorar a data a Escola de Retratos Monóculo, comandada pelo fotógrafo Michell Mello, realizará uma reunião no Casarão de Ideias às 19h.
“O intuito é fazer um grande bate papo, com trocas de experiência, projeção de imagens, sorteio de brindes, além de aproximar a categoria para fortalecimento desta no cenário local”, explicou Michell.
O Casarão de Ideias está localizado na Rua Barroso, 279, Centro.
Entrada 2 kg de alimentos não perecíveis.

Sobre Michell Mello

Repórter fotográfico estudante de Design, iniciou na fotografia participando do Fotoclube A Escrita da Luz. Participou de diversas exposições coletivas e individuais.
Participou da edição de 2010 do Melhor do Fotojornalismo Brasileiro, já teve suas fotos distribuídas na Agência Estado, Futura Press, Getty Image, Revista Quem, Em Visão, Empório Amazônia, National Geographic, Voar na Amazônia Brasil, Fotografe Melhor, Floresta Brasil, entre outras.

Prêmios

Recebeu prêmios como V Prêmio Nilton Lins de Jornalismo 2009 – 3º lugar com o trabalho “ Um olhar sobre a infância que a pobreza não apaga”.
3º Concurso Sony Fotografe Melhor 2010 – 1º lugar com a imagem de ribeirinhos que retrata a Alegria do Brasil.
Premio A Escrita da Luz – 2011 – Premio em homenagem do fotoclube A Escrita da Luz ao destaque nacional em 2010.
III Concurso de Fotografia ICBEU 2011 – 2 º Lugar com o trabalho Voo para a Vida.
Finalista do Concurso Leica Fotografe Melhor – Categoria Cor (2011).
Finalista do Concurso Abrale de Fotografia – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, com foto Tema Rios de Alegria (2012).
Também recebeu menção honrosa no Premio Abaf de Fotografia RJ – com a foto tema “O bananeiro”, pela (Associação Brasileira de Arte Fotográfica RJ 2013).
Finalista do Concurso Nikon Fotografe Melhor 20 anos (2017).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *