MANAUS GANHA CENTRO DE LUTAS “OCTAGON FIGHT”. EX-VEREADOR E MESTRE LUÍS NETO COMANDA OS TREINOS

Agora os amantes das artes marciais em Manaus, já dispõe de um lugar perfeito para aprender, ou aperfeiçoar suas técnicas de lutas, o “Centro de Lutas Octagon Fight”, que fica localizado nas dependências da “Cia Atala Academia”, na Rua Rio Purus, Nº1100, Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul da cidade.

De acordo com o mestre Luis Neto, o lugar possui um amplo espaço, maior conforto e comodidade para atender seus alunos.

“Nosso objetivo é inovar, trazendo um novo conceito de academia de artes marciais e outras atividades”, disse Luis Neto.

Mestre Luis Neto, também explicou que o centro de lutas dispõe dos melhores professores da região, e oferece um trabalho especializado na área das artes marciais, como: Jiu-Jitsu, Judô, Submission, Muay Thai e Boxe, além de atender o público de todas as idades.

“O centro de lutas é um espaço exclusivo para praticantes das diversas modalidades de lutas. A academia tem sede própria e é adaptada, através do centro de lutas, com boas condições para os treinamentos. Os amantes das artes que se interessarem vão poder aproveitar o novo espaço”, finalizou Luis Neto enfatizando que o lugar também dispõe de Zumba, Cross OF, Cross Thai, Método de Ensino e Programa para Competidores, Programa Kids de lutas, Treinamento de lutas para Mulheres; Serviço Personalizado de lutas, Ambiente Climatizado, Espaço Saúde, Avaliação Nutricional, Venda de Kimonos, Rashguards, Bermudas Fight Wear e Suplementos, com Octógono Oficial (padrão UFC) e Planos Trimestral, Semestral e Anual.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *