Blog do Marcell Mota

MAIOR EVENTO DE MMA DO AMAZONAS O ‘MR CAGE’ CONCORRE AO ‘OSCAR’ DO MMA NACIONAL

Berço de verdadeiros guerreiros dos tatames, o Amazonas segue no topo do cenário nacional quando o assunto é MMA. E no próximo dia 27 de janeiro a torcida é pelo Mr Cage. A competição de combates tipicamente amazonense concorre ao Prêmio Osvaldo Paquetá 2018 na categoria “evento não televisionado”.

A quinta edição do Prêmio Osvaldo Paquetá acontecerá em Nova Iguaçu, no Rio de janeiro, em noite de premiará aqueles que mais se destacaram no MMA brasileiro em 2017. Representando o esporte baré, o Mr Cage será o Amazonas no evento que já se tornou tradicional no País.

Fundado na capital amazonense em 2008 pelo empresário Samir Nadaf, hoje o Mr Cage está em várias cidades do Brasil. Atualmente o torneio, que reúne os maiores “cascas grossas” do MMA brasileiro em seu hexágono, é o quarto maior evento de lutas do Brasil e o 46º do mundo.

“Tenho mais de 44 eventos já realizados ao longo do ano de 2004 até os dias de hoje. Somos o evento nacional fora da TV com maior número de edições já realizadas e o evento nacional que mais exporta lutadores para os grandes eventos mundiais”, salientou Samir Nadaf emocionado com a indicação ao POP.

“Fico muito feliz e honrado pela indicação ao prêmio Osvaldo Paquetá. Foi e continua sendo um trabalho muito grande para chegar a esta indicação. Não foi com uma, muito menos com dez edições, mas sim, com uma vida dedicada ao MMA”, enfatizou o idealizador do Mr Cage.

Prêmio Osvaldo Paquetá

Fundado no ano de 2012 pela mídia especializada, o Prêmio Osvaldo Paquetá vai para sua quinta edição e tem por objetivo, difundir o esporte a nível nacional, tornando-o conhecido fora do seu nicho.

Os vencedores da premiação serão escolhidos por voto popular via internet. A abertura da votação acontece no dia 11 de janeiro por meio de seu site oficial: www.premioosvaldopaqueta.com.br.

 

*Com informações da assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *