MÃE PERDE BEBÊ DE 5 MESES NA MANAUS MODERNA

A delegada Juliana Tuma, Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da bebê de cinco meses Ana Beatriz Freitas Marques, desaparecida desde o dia 22 de setembro deste ano.

De acordo com a autoridade policial, representantes do Conselho Tutelar da zona Sul procuraram a delegada para comunicar o sumiço da bebê nas proximidades da orla da Manaus Moderna, no bairro Centro, zona Sul.

Juliana Tuma ressaltou que as equipes da especializada estão empenhadas em encontrar, com vida, a pequena Ana Beatriz Freitas Marques e elucidar as circunstâncias do desaparecimento da bebê.

Ainda segundo a delegada, a genitora – que tem problemas com alcoolismo – apresentou diversas versões sobre o sumiço da bebê, que ocorreu na última sexta-feira (22). A mulher possuí outros dois filhos, além de Ana, e está grávida do quarto filho.

“Ela deu várias versões – que serão investigadas ao seu tempo, mas inicialmente, e de forma urgente, nós temos que encontrar a menor que pode estar em situação de vulnerabilidade”, relatou à reportagem.

Representantes do Conselho Tutelar da Zona Sul procuraram a delegada para comunicar o sumiço da bebê.
Juliana Tuma ressaltou que as equipes da especializada estão empenhadas em encontrar, com vida, a pequena Ana Beatriz Freitas Marques. Familiares da mãe da bebê foram procurados e ninguém está com a criança.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro da desaparecida, entrar em contato com os servidores da Depca pelos números: (92) 3656-8575 ou 99962-2441. Também disponibilizamos o e-mail: depca@policiacivilam.gov.br. A Depca está situada na Rua Seis, s/nº, Conjunto Vista Bela, bairro Planalto, zona Centro-Oeste.

FONTE: POLICIA CIVIL E PORTAL EM TEMPO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *