GRUPO QUEIROZ EXPANDE NEGÓCIOS EM 2018 E APOSTA NO CRESCIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO AMAZONAS

O Grupo, que é genuinamente Amazonense, atua no mercado desde 1993. É considerado pioneiro na região Norte do país no segmento de embalagens, descartáveis, materiais de expediente, papelaria e produtos alimentícios, oferecendo um mix com mais de 18.000 itens. Durante esses vinte e cinco anos, tornou-se referência no atacado e varejo.

De acordo com os dados do IBGE, o município de Manaus encerrou o último ano com 211 mil desempregados, uma taxa de 15,5% de sua população.

Em contrapartida, o Grupo Queiroz gera mais de 250 empregos diretos e sua equipe de vendas é treinada para atender as necessidades do mercado com foco em oferecer as melhores negociações e condições para as empresas que compram em atacado, quanto para os consumidores varejistas que buscam economia. Segundo o Diretor Executivo Anderson Queiroz: “A empresa acredita que a educação corporativa contribui, não apenas com o desenvolvimento de seu próprio pessoal, mas também na qualidade para seus Clientes”.

No dia 8 de março, o Grupo Queiroz vai inaugurar sua nova loja, a QUEIROZ SELECT, no Shopping Ponta Negra. No novo endereço, destinado exclusivamente a compras no varejo, a nova loja colocará à disposição dos consumidores, uma variedade de produtos referentes ao segmento que atua. O Intuito é destacar marcas renomadas, e assim, aliar qualidade ao melhor preço e atendimento personalizado.

O Grupo Queiroz possui onze lojas localizadas em pontos estratégicos de Manaus, conseguindo assim, disponibilizar seus serviços à população da capital. Além disso, comercializa seus produtos em todo o Estado. Conta com um Centro de Distribuição com 8 mil m² que possibilita uma logística de distribuição capaz de atender com agilidade e precisão todos os municípios do Amazonas, além de uma frota moderna e organizada, garantindo a qualidade desde a compra pelo consumidor à entrega final.

 

Fonte: Assessoria Grupo Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *