FESTIVAL DE VERÃO EM MAUÉS, DESVIA ATENÇÃO DA TORNEIRA QUE JORRA MILHÕES DOS COFRES DA PREFEITURA DE JÚNIOR LEITE

A famosa “Política do Pão e Circo” nunca deixará de existir, e isso é fácil perceber. Os governantes, ou seus gestores, para manter-se livre de revoltas, criam ações com intuito de entreter o povo, para que não haja conscientização, da verdadeira situação em que se encontram. Em Maués, por exemplo, município localizado (a 276 quilômetros a leste de Manaus), onde o Prefeito “calouro” Jùnior Leite, vive ganhando destaque por uma má e desastrosa gestão, sangra mais uma vez os cofres da administração pública, para ofertar ao povo o “circo”.

Cadê a Transparência?

Basta conferir no link http://www.maues.am.gov.br/ que sem dar notoriedade aos valores, que serão torrados no Festival de Verão de 2017, a Prefeitura Municipal de Maués, fez questão de não publicar em seu site da internet, nenhuma despesa ou receita, uma afronta a “Lei de Transparência”, que é clara, “o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e é aplicável aos três Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios” … “Sua sanção representa mais um importante passo para a consolidação do regime democrático brasileiro e para o fortalecimento das políticas de transparência pública” …

Estamos investigando com lupa esse festival milionário que acontecerá nos dias 05, 06, e 07 deste mês. Até o fim de semana traremos mais informações.

Com a palavra os senhores do Tribunal de Contas!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *