ESCOBAR REVIVE: EM COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO, ZÉ ROBERTO DA COMPENSA RECEBE QUEIMA DE FOGOS EM MANAUS E ALGUNS MUNICÍPIOS DO AMAZONAS

Como num dos seriados de TV que relata a vida do ex-chefão do tráfico e narcotráfico no mundo, Pablo Emilio Escobar Gaviria, uma gigantesca queima de fogos, por volta das 19h, na noite desta sexta-feira, 01, chamou atenção da Capital do Amazonas e de alguns municípios vizinhos.

De acordo com informações que circularam em grupos nas redes sociais e no WhatsApp, o motivo do foguetório foi para festejar o aniversário de 45 anos do traficante José Roberto Fernandes, o “Zé Roberto” ou “Zé Roberto da Compensa”, nascido em 1° de dezembro de 1972.

A queima de fogos também foi confirmada nos municípios de Iranduba, Lábrea, Tabatinga, Itacoatiara e Manacapuru.

Nas redes sociais também foram feitas postagens fazendo alusão à mensagens da FDN e do Comando Vermelho (CV), facção do Rio de Janeiro, prestando homenagem ao traficante, incentivando para “soltar muitos fogos nessa data tão especial para nosso mano”.

Fundador

Um dos líderes e fundadores da facção criminosa Família do Norte (FDN), Zé Roberto cumpre pena no presídio de segurança máxima de Catanduvas (PR).

Assista ao vídeo abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *