EM SESSÃO SOLENE, CÂMARA CELEBRARÁ DIA DO PASTOR EVANGÉLICO

 

Membro da bancada evangélica na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Fred Mota (PR), propôs por meio do requerimento de n° 2051 / 2018, uma solenidade, em comemoração ao “Dia do Pastor Evangélico”.

Conforme a proposta, a sessão especial, está programada para acontecer no dia 08 de junho, na Casa de Leis, a partir das 10:00hs, e terá a entrega de placas, a pastores de diversas denominações evangélicas da cidade de Manaus.

Fred Mota ressaltou que a homenagem é justa levando em consideração o trabalho que os pastores realizam na Capital, no Estado, no Brasil e no mundo.

“Estou muito feliz e honrado em propor esta sessão. Pastorear é um sacerdócio, é vocação para ensinar, amar, corrigir, valorizar as pessoas. É receber do céu a mensagem de Deus e repassar para os homens, é ter um dom. Muitos desses cidadãos atuam, inclusive, onde o poder público ainda não chegou, trabalhando pelo bem-estar não somente espiritual, mas também físico das pessoas” destacou.

Sobre o Dia

O Dia do Pastor Evangélico é celebrado anualmente no segundo domingo do mês de junho. Esta data é uma homenagem aos líderes religiosos das igrejas cristãs protestantes, responsáveis por ajudar a guiar os fiéis através dos ensinamentos da bíblia cristã e de acordo com os princípios da doutrina protestante.

 

Foto: Henrique Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *