EM FIGUEIREDO, FESTA DO EVANGÉLICO 2018 ACONTECE NOS DIAS 6,7 E 8 DE SETEMBRO E CONTARÁ COM QUATRO ATRAÇÕES NACIONAIS

O município de Presidente Figueiredo se prepara para mais uma Festa do Evangélico.  Com nomes consagrados no cenário gospel, os cantores Cassiane e Anderson Freire são as atrações confirmadas para a 17ª edição do evento, que contará também com a presença dos pastores André Sena e Adlas Oliveira, missionários do Congresso Gideões, que acontece todos os anos na cidade de Camboriú (SC).

 A festa, que recebe apoio da prefeitura municipal e do Governo do Estado, é uma iniciativa da Ordem dos Ministros Evangélicos de Presidente Figueiredo (OME-PF) e passou a ser tradição no município, tornando-se uma das festas mais aguardadas do ano. Mais de 106 igrejas evangélicas da cidade estão envolvidas no evento, que deverá receber também frequentadores de igrejas da capital Manaus.

 Para o prefeito do município, Romeiro Mendonça, a Festa do Evangélico movimenta a economia local de maneira significativa. “É  um dos maiores eventos de Presidente Figueiredo e recebe um número expressivo de visitantes. Os donos de hotéis e restaurantes se preparam para atender com qualidade o público que vem de fora e, consequentemente, faturar uma renda extra. A prefeitura não mede esforços para apoiar esse evento. Não somente pelo legado religioso, mas pelo retorno significativo que ele proporciona ao município”, disse.

 Seguindo o mesmo padrão de organização e segurança do ano passado, a Festa do Evangélico 2018 contará com o apoio de todas as secretarias do Executivo Municipal e com equipes de segurança que compõem o Centro Integrado de Comando e Controle Municipal (CICC- PF). “Assim como no ano passado, queremos que a população local e os visitantes de outras regiões possam se sentir felizes com o evento. Montamos uma estratégia de segurança diferenciada para garantir a plena satisfação de todos. A festa de 2017 foi um sucesso e este ano não será diferente”, garantiu o vice-prefeito, Mário Abrahão.

 Programação

 A Festa do Evangélico 2018 começa na quinta-feira, dia 6, a partir das 19h30, na Praça da Vitória. O primeiro dia contará com o show da Banda Atrium, de Manaus. O grupo, formado por Beto Vital (Voz e Violão), Dinho Braga (Teclados), Rubem Emanuel (Baixo), Gilber Araújo (Guitarra) e Alison Rabêlo (Bateria), tem uma história ímpar na música gospel do Amazonas e já se apresentou em vários estados do Brasil.  

No sábado, a programação inicia às 10h30, na Corredeira do Urubuí, com batismo nas águas. À noite, o evento continua na Praça da Vitória, onde os fiéis irão assistir a ministração do pastor André Sena e o show da Cantora Cassiane. Com quase 40 anos de carreira, a artista carioca já foi indicada a vários prêmios e títulos, entre eles Troféu Talento e Troféu Imprensa. Dona dos hits “Com muito Louvor”, “Hino da Vitória” e “500 graus”, Cassiane promete atrair uma multidão para a Terra das Cachoeiras.  

 No sábado, dia 8, será a vez do cantor Anderson Freire se apresentar. Conhecido pela famosa música “Raridade”, interpretada por vários outros artistas brasileiros. Ele subirá ao palco às 22h e promete cantar canções do seu mais novo lançamento, “Contagem Regressiva”. Com apenas sete anos de carreira, Freire se tornou um hitmaker no mundo gospel, sendo compositor de músicas famosas gravadas por artistas como Aline Barros, Davi Sacer, Bruna Karla, Fernanda Brum, também renomadas no mundo da música cristã.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *