Blog do Marcell Mota

DAVID ALMEIDA ABRE SEMINÁRIO SOBRE ELEIÇÕES DESTACANDO APOIO DA ALEAM AO INTERIOR

Destacando a participação efetiva da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) na orientação técnica, oferta de conhecimento e acompanhamento no aspecto legal aos municípios do interior, por meio do Centro de Cooperação Técnica do Interior (CCoti), o presidente David Almeida (PSB) abriu nesta segunda-feira (14), o Seminário sobre “Eleições 2018 – Aspectos Legais Sociais e Tendências”. Também participaram do evento os deputados Abdala Fraxe (Podemos), Luiz Castro (Rede), Alessandra Campêlo (MDB), Francisco Souza (Podemos) e Augusto Ferraz (DEM).

Para o presidente da Aleam, o seminário é uma oportunidade de ouvir e debater com pessoas que conhecem profundamente a temática eleitoral. “Trata-se de um evento que se destina a espraiar informações e conhecimentos dentro daquilo que o eleitor precisa e quer”, disse o deputado David Almeida, destacando as qualidades dos quatro palestrantes e desejando ao público que lotou o auditório Deputado Belarmino Lins “um bom aprendizado, nesta boa oportunidade de conquistar e somar conhecimentos”.

O evento, que é promovido pelo CCoti e Escola do Legislativo Senador José Lindoso, lotou o auditório Deputado Belarmino Lins, para ouvir as palestras “Financiamento e Prestação de Contas na Campanha Eleitoral”, pelo dr. Marco Aurélio Choy, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Amazonas; “O que o Eleitor Quer?”, com o juiz de direito Jorsenildo Dourado do Nascimento, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM); “A Influência da Internet nas Eleições”, com o publicitário Edson Gil Costa, da Oana Publicidade; e “Regras Eleitorais e as Mudanças para 2018”, com o dr. Leland Barroso de Souza, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *