CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA E GESTÃO DESASTROSA PODE DEVOLVER AO “NEGÃO” O VELHO E COMPANHEIRO PIJAMA

A falta de segurança pública no Estado do Amazonas é notória a cada dia e aumentando ainda mais as estatísticas.

Desde quando iniciou seu governo tampão, Amazonino não consegue combater a criminalidade, que toma conta da capital e dos interiores como um vírus que se espalha rapidamente através dos ares. Recentemente, em Borba, interior do Amazonas, a população cansou de esperar pela superação dessa crise na segurança e fizeram eles mesmo, a “justiça”, pelas próprias mãos, linchando e queimando vivo um homem acusado de ter matado e estuprado uma adolescente no local.

Na capital, moradores de todos os bairros têm reclamado muito da falta de segurança. Tenho ouvido as reclamações pessoalmente, para reportagens sobre a vida dos eleitores. Alguns comerciantes não querem nem falar sobre o assunto, justamente porque já foram vítimas de assaltos. Preferem não se expor, não reclamar.

Amazonino está prestes a encerrar seu mandato tampão e o aumento descontrolado da insegurança e da violência no Amazonas, deixam marcados uma gestão desastrosa, que pode devolver ao “Negão” o velho e companheiro pijama, para depois das eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *