CHACINAS, GUERRA ENTRE FACÇÕES, ROUBOS SEGUIDOS DE MORTES E OUTROS CRIMES FAZEM POPULAÇÃO VIVENCIAR PIORES DIAS DA INSEGURANÇA PÚBLICA DO GOVERNO AMAZONINO MENDES

Sensação de insegurança? Não. A insegurança é real. E não é para menos. Nos últimos dias a população do Amazonas, tem sentido na pele o resultado ocasionado pelo descontrole da segurança pública, na gestão do governador tampão Amazonino Mendes (PDT).

Um conjunto de falhas nos mais diversos níveis no governo Amazonino, está no percurso, que fez com que o número de membros de facções criminosas no Amazonas, se multiplicasse e o terror se escancarasse, como vimos na recente chacina ocorrida no bairro da compensa, em Manaus.

Por consequência, o que vemos atualmente, são pessoas que não conseguem sair na rua, de dia, ou de noite, sem medo. E o pior de tudo, poucas pessoas ainda não adotaram uma medida de segurança, ou dormem tranquilos enquanto seus filhos estão fora. Uma minoria não sofreu com assalto, não colocou alarme em casa ou consegue exercer o direito de ir e vir em qualquer lugar a qualquer hora do dia.

O motivo: medo da criminalidade e da violência que se agigantou descontroladamente no Amazonas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *