CASO DE POLÍCIA: REVISTA VEJA DENUNCIA ESCÂNDALO ENVOLVENDO WILSON LIMA E UMA “FÔ MENOR DE IDADE

O candidato ao governo do Amazonas Wilson Lima (PSC) foi citado pela coluna Radar, da revista Veja, por envolvimento em um suposto escândalo, com uma mulher, que o teria levado a registrar um boletim de ocorrência em 2014.

De acordo com o BO, registrado na Delegacia de Homicídios e Sequestros, Lima diz ter sido “insistentemente assediado por uma de suas inúmeras fãs”, com quem teria ido a um jantar em 2012.

A revista Veja cita que o radialista Wilson Lima é apresentador de programa de TV de cunho popular e sensacionalista e candidato a governador no Amazonas nas eleições de 2018.

A publicação destaca ainda que Wilson procurou a Delegacia de Homicídios e Sequestros para registrar a ocorrência, somente dois anos após o jantar, que teria acontecido em 2012.

Em nota, Wilson Lima enviou detalhes do boletim de ocorrência, não revelando novos fatos: Confira a nota completa:

Sobre a nota publicada hoje, na Revista Veja, “Candidato ao governo do Amazonas fez B.O. contra mulher que se passava por esposa”, a campanha de Wilson Lima esclarece:

No dia 07 de maio de 2014, foi registrado um boletim de ocorrência em nome de WILSON LIMA, então apresentador de um programa popular de televisão (Boletim de Ocorrência -14.E.0161.0000138).Segundo o documento, há seis anos – em 2012 – ele saiu para jantar com uma fã. Após este único encontro, a moça passou a fazer postagens insistentes em suas redes sociais, afirmando ser esposa de Lima. A fã passou ainda a afirmar nas mesmas redes ser funcionária da TV Amazonas e da TV A Crítica.

Confira o boletim de ocorrência:

Fonte: Portal Em Tempo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *