ARTHUR RECEBE GARANTIA DE TOTAL APOIO À MANAUS, DO VICE-GOVERNADOR ELEITO BOSCO SARAIVA

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 29/8, na sede da Prefeitura de Manaus, na Compensa, zona Oeste, o prefeito Arthur Virgílio Neto e o vice-governador eleito Bosco Saraiva deram sinais do trabalho conjunto que irão realizar pela capital do Amazonas, a partir da posse do governador Amazonino Mendes, prevista para ocorrer em outubro.

 

O prefeito recebeu o vice-governador acompanhado de sua esposa Elisabeth Valeiko do Carmo Ribeiro, presidente do Fundo Manaus Solidária (FMS), do vice-prefeito Marcos Rotta, do deputado federal Arthur Bisneto e parte do seu secretariado.

 

“Amargamos as dificuldades de gerir uma cidade-estado sem a parceria do governo estadual. Fizemos muitas melhorias com recursos próprios, mas também deixamos de fazer muita coisa ao povo de Manaus pela falta de entendimento com essa esfera do poder”, desabafou o prefeito. “Quem ganha com essa nossa parceria com o governador eleito Amazonino Mendes e seu vice Bosco Saraiva é o povo da minha cidade. Estamos muito tranquilos com os novos rumos que serão dados ao Amazonas e, claro, a Manaus”, complementou.

 

O prefeito destacou também que entende o momento pelo qual passa o Estado e sabe que as parcerias serão de acordo com a condição financeira que o novo governo irá encontrar.

 

“Eu sou bem realista, e sei o tamanho da dificuldade fiscal que passa o governo do Estado. Mas o que espero antes de mais nada é boa vontade. Nós queremos gerar prosperidade para Manaus a partir do comportamento humilde de ambas às instâncias e do compromisso de se fazer acertos. A possibilidade de participação do governo será medida pela realidade econômica que se apresente diante do governador”, enfatizou.

 

Entre as áreas que serão priorizadas, Bosco Saraiva destacou a segurança pública e a saúde como as que mais necessitam de atenção.

 

“Amazonino fará um grande governo com um quadro técnico de qualidade. A cidade de Manaus esteve bem cuidada, porém, a prefeitura estava esquecida pelo governo. Não tenham dúvidas de que a segurança e a saúde sofrerão medidas muito duras logo no primeiro dia”, garantiu Bosco Saraiva.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *