AMAZONINO E ARTHUR: UNIÃO PELO AMOR AO AMAZONAS

O candidato Amazonino Mendes (PDT) gravou, no início da noite desta quarta-feira (9), ao lado do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), um vídeo para reafirmar aos amazonenses o compromisso da reconstrução do Estado, pelos próximos 12 meses.

 

Amazonino enalteceu a união para tirar o Amazonas da situação pré-falimentar e salientou que a parceria trará resultados importantíssimos para a capital amazonense. “Essa união que nós fizemos, em prol do amor, trará resultados extraordinários. Estou muito confiante.

E você tem sido decisivo nesta campanha. Apoio de líder, de companheiro, faz com que todos nós, nesta campanha, reverencie a sua figura como um expoente político de altíssima categoria deste Estado. Além da sua histórica passagem pela área federal, que você trouxe orgulho ao povo amazonense, você empresta esta qualidade a nossa modesta campanha. Existe o denominador comum muito claro: aqui dentro tem amor. Percebi isso com relação a nossa cidade”.
O prefeito Arthur disse que a união com Amazonino se deu de maneira racional, pelo bem comum da cidade manauense. “Fizemos uma escolha em cima do que seria para Manaus, num projeto emergencial de salvação do Estado. Isso foi o que nos uniu. Mergulhei e mergulho de corpo e alma na sua campanha, por entender que ela vai dar um fruto fundamental à normalização do Estado. Já chega desta interinidade que está aí, desta insegurança. Chega de ambições”, declarou o prefeito.

VIDEO LINK https://goo.gl/wg8b4A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *