ALEAM PODERÁ TER UMA MULHER COMO DEPUTADA MAIS VOTADA, EX-PRIMEIRA DAMA NEJMI AZIZ CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADA ESTADUAL

O assento de Deputado mais votado da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), parece caminhar para as mãos de uma mulher, ou melhor, a mulher que muito ajudou aos que realmente precisam de ajuda, e que sempre esteve presente nas suas redes sociais mantendo firme o laço com seus amigos internautas, a ex-primeira-dama Nejmi Aziz usou as redes sociais, para confirmar sua pré-candidatura a deputada estadual do Amazonas nas eleições deste ano.

Nejmi postou uma arte com os dizeres “Eu sou Nejmi Aziz – Pré-candidata a deputada estadual” e disponibilizou para os apoiadores que quiserem manifestar adesão à campanha um selo de avatar. Em cinco horas, quase duas mil pessoas curtiram o post no Facebook.

Nejmi é filiada ao PSD, partido do senador e ex-governador Omar Aziz, desde junho de 2015.

Esta será a primeira eleição da ex-primeira dama como candidata e a possibilidade dela entrar para a política vinha agitando os bastidores há alguns meses, justamente pelo fato, de, ela poder ser a mulher mais votada da eleição de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *