ADVERSÁRIOS BOIAM TENTANDO CRIAR “FAKE NEWS” SOBRE ARTHUR NETO E OMAR AZIZ, E ELES ENCERRAM A SEMANA ABRAÇADOS

O prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) recebeu o senador Omar Aziz (PSD), pré-candidato a governador, com um abraço público.

Foi na manhã da última sexta-feira, 25, durante solenidade, com a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, para a entrega de cinco mil títulos de regularização fundiária, feita pela Prefeitura de Manaus no bairro Colônia Antonio Aleixo.

O abraço ocorre no fim de uma semana que começou com uma “fake news (notícia falsa) que dava conta de um suposto encontro do tucano com o governador Amazonino Mendes (PDT), que seria o gesto de aliança entre eles para as eleições deste ano.

A falsa notícia, porém, foi ilustrada com uma foto que Arthur fez com Amazonino durante as articulações políticas das eleições suplementares do ano passado.

Hoje, além do abraço em Omar, sorrisos e bochichos entre os dois.

Coesão

Os discursos do evento também foram pronunciados com o caráter de mostrar a coesão do grupo em torno do senador, que governou o Amazonas, entre 2010 e 2014.

O deputado federal Arthur Bisneto destacou que Omar “foi o governador que, em sua época, entregou mais moradias na história deste Estado”.

O prefeito Arthur disse que o senador, enquanto chefe do executivo estadual, “fez muito para a política fundiária do Amazonas”.

Após o evento público, todos os políticos que participaram do evento, almoçaram juntos.

 

FONTE: BNC AMAZONAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *