ACOMPANHADO DE JOSUÉ NETO, AMAZONINO VISITA MANACAPURU E POPULAÇÃO RELEMBRA CONQUISTAS DO “NEGÃO”

No primeiro evento de apoio à candidatura de Amazonino Mendes (PDT) em Manacapuru, os moradores do município abraçaram a campanha do candidato pela coligação “Movimento pela Reconstrução do Amazonas”.  Presentes na festa, o prefeito do município Belo D’Ângelo e o deputado Josué Neto (PSD) relembraram todas as obras que Amazonino realizou no município quando foi Governador do Estado, entre elas o Parque do Ingá, também conhecido como Cirandódromo.

‘Amazonino é Construtor’

“A Ponte do Ariaú até alguns anos atrás não existia. Ali tinha uma balsa. Quem foi que fez a ponte? Foi o Amazonino povo de Manacapuru. Eu quero relembrar isso porque é um homem que além da sua experiência é um executivo, é um construtor. Uma pessoa que pensa principalmente no futuro, no nosso bem estar, no bem estar dos amazonenses. Foi no Governo do Amazonino que foi feito o Parque do Ingá. Quero dizer pra vocês que isso e muito mais que o nosso governador vai realizar. Porque ele é filho do interior. Já vai pro seu quarto mandato com as bênçãos de Deus e o voto no 12. A gente precisa de um ‘caboclo’ para governar o nosso Estado” afirmou Josué Neto em seu discurso. (Assista o vídeo)

O evento, realizado no Clube de Cabos e Soldados de Manacapuru, reuniu uma grande multidão que seguiu em caminhada com Amazonino pela cidade.

Manacapuru foi o segundo município da agenda do candidato, que também já esteve em Presidente Figueiredo. Ele passará por todas as cidades da região metropolitana, além de cumprir agenda em vários bairros da capital e em outros municípios do interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *