Blog do Marcell Mota

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 9°WORKSHOP DE TURISMO

Em sua 9ª edição, o Workshop de Turismo – promovido pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) – será realizado na próxima quinta-feira, 22/3, no Les Artistes Café Teatro, Centro Histórico de Manaus. As inscrições para o evento são gratuitas e já estão abertas.

Com o tema “Plataformas Digitais e o Turismo”, o 9° Workshop de Turismo ocorrerá das 13h às 17h e trará para discussão pautas como o uso de aplicativos como “Uber” e “Airbnb”. As palestras serão ministradas pelo designer Glauber Gomes e pelo turismólogo Daniel Bernardes.

Para o diretor-presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula, os workshops têm sido uma ferramenta fundamental para discutir, em um só lugar, conteúdos voltados à prática e desenvolvimento do turismo em Manaus.

“O importante é destacar que os workshops reúnem não apenas estudantes do curso de Turismo, mas também profissionais, representantes do trade turístico e o público de modo em geral. Todos contribuindo dentro da sua área, experiência e conhecimento”, destacou.

O designer Glauber Gomes comentou sobre sua participação nesta edição do evento. “Na ocasião, vou falar sobre as tecnologias de tendências para o mercado de turismo, especificamente para as plataformas, para as tecnologias, para as startups que estão surgindo para a área de turismo, viagens e etc…”, explicou Glauber Gomes.

Já Daniel Bernardes destacou que vai abordar informações acerca das plataformas digitais que existem hoje e como elas podem contribuir com a atividade turística e fazer uso delas.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail manauscult.inscricao@gmail.com e/ou no dia do evento. O limite é de até 100 participantes. No final do evento serão entregues os certificados com carga horária.

SERVIÇO

O que: 9° Workshop de Turismo

Quando: 22/3 (quinta-feira)

Onde: Les Artistes Café Teatro, localizado na avenida Sete de Setembro, Centro.

Horário: 13h às 17h

Entrada: Gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *