Blog do Marcell Mota

OPERAÇÃO DA PF TAMBÉM TEVE COMO ALVO O EMPRESÁRIO CARLOS EDSON DE OLIVEIRA. MATERIAIS APREENDIDOS PODEM INDICAR A PARTICIPAÇÃO DELE NO MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO

Um forte empresário de Manaus, também foi alvo da “Operação Estado de Emergência”, deflagrada na manhã desta quinta-feira, 21, pela Polícia Federal (PF), com o apoio da Controladoria Geral da União. Uma equipe da Polícia Federal esteve presente na casa do empresário CARLOS EDSON DE OLIVEIRA, nesta manhã para apreender materiais que podem indicar alguma participação de Carlos no maior esquema de corrupção na área da saúde do Estado do Amazonas, quiçá do Brasil.

Está é a terceira fase da “Operação Maus Caminhos”, que é denominada “Operação Estado de Emergência”, que tem como objetivo investigar os crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, lavagem de capitais e de organização criminosa, envolvendo o ex-governador cassado José Melo (Pros).

A operação Estado de Emergência da Polícia Federal cumpre 15 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão na capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *