MANAUS RECEBE CAMPEONATO DE JIU-JITSU SOLIDÁRIO O “OPEN COMPENSA DE JIU JITSU GGT”

A capital do Amazonas vai receber no dia 11 de novembro deste ano, o “Open Compensa de Jiu Jitsu Ggt”, um evento de jiu-jitsu que arrecada alimentos para serem doados a programas de assistência social da cidade e academias de jiu-jítsu que trabalham com crianças carentes.

Popularmente conhecido como “Mundial da Compensa”, o open já está em sua décima primeira edição e de acordo com o organizador do evento o professor faixa-preta 3° Dan, Ricardo Guimarães, o objetivo do evento é unir o esporte e a solidariedade.

“A ideia deste evento é juntar uma competição de jiu-jítsu e a solidariedade das pessoas. Aqui no bairro onde moro, a quantidade de pessoas que não possui quase nada é muito grande. Então resolvi ajudar a essas pessoas também por meio dessa doação de alimentos. Não tenho vinculo politico com ninguém. Quero apenas ajudar ao meu próximo”, destaca Ricardo.

A competição esta prevista para acontecer a partir das 8:30hs, do dia 11 de novembro no ginásio da Escola Municipal Alberto Makarem, localizado na Estrada do Bombeamento S/N, bairro Compensa.

O evento será aberto a todas as categorias de peso e faixas: pré-mirim, mirim, infantil, infanto juvenil, adulto e master. As inscrições para o 11° Open Compensa De Jiu Jitsu Ggt, estarão abertas até o dia 09 de novembro e custa R$ 20 Reais. Para se inscrever você pode ir pessoalmente na Rua Don Pedro, n° 15, Compensa 2, ou ligar para o telefone  992773895.

A premiação será de medalhas do 1° ao 3° colocado e premiação em dinheiro para academias. O absoluto será cobrado R$20 Reais e o campeão leva o dinheiro arrecadado no absoluto.

Todos os atletas e todo o público deve contribuir com 1kg de alimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *