AMAZONENSE JEAM DO BRONKS GANHA DESTAQUE NACIONAL COM TÉCNICAS DO JIU-JITSU EM EVENTOS DE MMA

Calcem suas luvas e ponham seus protetores bucais senhoras e senhores, pois iremos falar agora de um lutador amazonense, manauara casca grossa do MMA, que tem se destacado em Porto Alegre, é o Jeam do Bronks, 32, que levou para fora do nosso Estado, todo o seu talento e conhecimento das artes marciais.

Jeam conseguiu finalizar seu oponente, em seu último combate ocorrido na Arena do Grêmio, quando Jeam encaixou uma guilhotina e decidiu a luta.

O Amazonense, que pratica o jiu-jitsu há 22 anos, se mudou para Santa Catarina há dois meses para tentar realizar o sonho, no mundo das artes marciais mistas. E em meio aos sonhos e ao trabalho, o lutador conta que apareceu a oportunidade de lutar no evento.

“Meu mestre perguntou se eu poderia lutar no evento, porque um dos lutadores desistiram do combate e eu aceitei a luta. Não foi fácil, mas Deus me entregou a vitória”, disse emocionado Jeam.

Ganhou peso para lutar

Para participar do combate Jeam também revelou que teve que ganhar peso, para poder subir para a categoria meio-médio (até 77KG).

“Minha categoria é a leve, até 70 kilos, e apesar de não estar habituado nela, eu não arreguei. Deus é minha rocha, me deu essa vitória”, explicou Jeam.

O amazonense representa as seguintes academias: De Lá Riva Floripa – Marafiga Thai – CT Piazza, Clube Pina e Team Cardoso.

Próximo Combate

Jeam do Bronks, já tem agendado sua próxima luta na 5° edição do Blackout Fight Championship, que acontece no dia 16 de dezembro, em balneário Camboriú, Santa Catarina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *