DORAL: BANDA AMAZONENSE LANÇA SINGLE COM PARTICIPAÇÃO DE EX-THE VOICE

Manaus – Com participação especial da ex-The Voice Brasil, Paula Araújo, o mais novo single da banda amazonense Doral, ‘Ela’, chegou às plataformas de streaming nesta semana. O lançamento faz parte de uma série de oito músicas que resultarão no primeiro álbum da Doral, previsto para o final do ano.

Gravada em Manaus, São Paulo (SP) e Passo Fundo (RS), ‘Ela’ é um retrato especial de casais conhecidos da banda. “A canção é um desenho simples do amor, baseado no suporte emocional prestado um ao outro. Uma música sobre companheirismo pleno, onde o que importa é a segurança e felicidade do parceiro”, explica o vocalista da Doral, Filipe Shimizu, último participante amazonense do programa televisivo The Voice Brasil.

Para o baixista Abner Canela, a surpresa da faixa fica por conta da participação da cantora gaúcha Paula Araújo. “Foi uma experiência muito gratificante. Conhecemos o trabalho da Paula através do The Voice. O Shimizu a convidou para participar de um projeto nosso, chamado Doralivery, e ela acabou se tornando amiga da banda. A participação dela neste single acrescentou muito. Ela tem um talento incrível e um coração muito bom”, revela.

A capa do single foi criada pela ilustradora paulista, Amanda Silpixa, inspirada em uma série de fotos de um casal amigo do grupo, Gabriel e Nayara. “Pedimos autorização do Gabriel e ele não falou nada pra Nay. Quando divulgamos a arte, a Nayara se emocionou muito e nos agradeceu bastante pela homenagem. Foi um dos pontos altos de Ela, antes mesmo de lançarmos”, conta o guitarrista Neto Sousa.

A banda

Formada por Filipe Shimizu (vocalista) Alexandre Donsouzis e Neto Sousa (guitarristas), Fabrinni Oliveira (baterista) e Abner Canela (baixista), a Doral foi criada no início do ano e ainda não realizou show de estreia devido à pandemia de Covid-19. A banda tem utilizado o período de isolamento social para produzir seus primeiros trabalhos de maneira remota.

“A gente conseguiu encontrar nosso método para continuar produzindo, mesmo com toda essa situação de distanciamento social. Temos nos aprimorado no processo de gravação e mixagem, o que tem nos permitido continuar trabalhando”, afirma o guitarrista Alexandre Donsouzis.

Apesar do pouco tempo de atuação, a Doral tem conquistado ouvintes e seguidores por todo o Brasil através dos lançamentos que vem realizando. “A resposta tem sido incrível. Diariamente recebemos mensagens de pessoas do Sul, do Sudeste. Outro dia, até uma brasileira que mora na França repostou uma música nossa em seu Instagram. Não esperávamos um feedback positivo assim, de cara e, sem sombra de dúvidas, isso tem nos motivado a fazer mais, sempre buscando melhorias no processo”, comemora o baterista Fabrinni Oliveira.

fontes:d24am

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *