GOVERNO DO PARÁ EM PARCERIA COM O GRUPO SAMEL E INSTITUTO TRANSIRE AMPLIA USO DO MÉTODO VANESSA NO ESTADO

Durante reunião neste sábado dia 9, o grupo Samel e o Instituto transire em parceria com Governo do Pará anunciaram a ampliação do uso do método Vanessa na luta contra o novo coronavírus (covid – 19) no estado. 

O governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, destacou os resultados positivos que a “cápsula Vanessa” vem obtendo no Amazonas, por isso resolveu aumentar o alcance do projeto em hospitais com atendimento ao covid-19 no Estado. 

De acordo com o diretor-presidente da Samel, Luís Alberto Nicolau,  o grupo está se esforçando e disponibilizando toda a estrutura possível para alcançar o maior número de pessoas. “Estamos fazendo nosso trabalho para todo mundo, para quem quiser, de forma 100% gratuita, tanto a Samel quanto o Instituto Transire”, ressaltou.

A “Cápsula Vanessa” desenvolvida por médicos fisioterapeutas do Grupo Samel em conjunto com profissionais do Instituto Transire tem obtido bons resultados no Amazonas. O método foi batizado em homenagem a primeira paciente internada com o vírus que teve sua piora evitada graças ao procedimento não invasivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *