DEPUTADO CAPITÃO ALBERTO NETO ACUSA PLANOS DE SAÚDE BRADESCO E HOSPITAL ADVENTISTA DE APROVEITAREM PANDEMIA PARA CRIAR ABUSOS ECONÔMICOS

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais na manhã deste sábado, 9, o Deputado Federal Capitão Alberto Neto (Republicanos), está fazendo denúncias graves sobre os planos de saúde Bradesco e Hospital Adventista. Conforme alegações do deputado, o Bradesco e o Adventista, estariam se aproveitando do momento da pandemia, para criarem abusos econômicos.

“Atualmente, há funcionários do Bradesco utilizando os serviços do Hospital de Campanha da Prefeitura que, por questões burocráticas do próprio plano, não puderam ser atendidos nos hospitais Samel.  E, Hospital Adventista que apesar de ser um hospital filantrópico e possuir diversos incentivos fiscais, estariam cometendo abusos econômicos chegando a cobrar até R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais), para o tratamento de pacientes com Covid-19″, denunciou o deputado.

Assista abaixo a denúncia na integra:

Por meio dos telefones 4020-3483 / 2123-1311, tentamos contato com os planos de saúde Bradesco e Hospital Adventista para se pronunciar a respeito, mas infelizmente não obtivemos êxito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *