ANTÔNIO SILVA RECEBE HOMENAGEM DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Antonio Silva, recebeu nesta sexta-feira, 9,  Medalha de Honra ao Mérito da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11), em cerimônia no SESI Clube do Trabalhador. A homenagem é concedida a autoridades e pessoas que se destacam contribuindo para os objetivos da Escola Judicial.

O desembargador do Trabalho e diretor da Escola Judicial do TRT-11, Audaliphal Hildebrando da Silva, realizou a entrega da medalha Antonio Silva, que agradeceu pela honraria. A homenagem também concedida ao vice-governador do Estado do Amazonas, Carlos Almeida, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, e o desembargador Yedo Simões, entre outros.

“É uma honra ser lembrado pela Escola Judicial do TRT-11 para receber essa medalha junto a essas personalidades amazonenses. O Tribunal é um órgão que presta serviços relevantes para a sociedade como um todo, tendo assim um peso maior ser reconhecido pela Escola Judicial”, relatou Silva.

A homenagem feita pela Escola Judicial TRT-11 integrou a programação da I Conferência Internacional: Teoria dos Princípios Fundamentais, Proporcionalidade e Direitos Sociais, com o professor titular de Direito Público e Filosofia do Direito da Universidade Christian-Albrecht de Kiel/ Alemanha e colaborador da Universidade do Oeste de Santa Catarina-UNOESC, Robert Alexy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *