PREFEITURA DE MANAUS DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS PELA MORTE DO JORNALISTA TADEU DE SOUZA

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, determinou que seja decretado luto oficial de três dias na capital amazonense pela morte do jornalista Tadeu de Souza, aos 58 anos, na manhã desta terça-feira, 6/8. Apresentador do Programa Agora, do SBT, em Parintins, o jornalista morreu de infarto no Hospital Jofre Cohen. Natural de Belém (PA), ele apresentava o programa há seis anos.

O prefeito destacou o bom tratamento profissional e correto que sempre recebeu do jornalista, com quem mantinha um relacionamento pessoal e amigável. “Ele fez um grande trabalho levando notícia para a calha do rio Amazonas. A ele toda a homenagem do povo de Manaus, em meu nome e de minha esposa Elisabeth Valeiko Ribeiro”, disse. “Ele fazia um jornalismo de excelência em Parintins, um grande trabalho”, ressaltou Arthur Neto.

Um dos fundadores da Academia Brasileira de Letras em Parintins, Tadeu de Souza vinha se tratando de um problema cardíaco há mais de dois anos e iria viajar para São Paulo, onde passaria por uma cirurgia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *