PREFEITO ARTHUR VIRGÍLIO NETO SE EMOCIONA EM HOMENAGEM PELO DIA DAS MÃES

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, publicou neste domingo, 12/5, em seu perfil em uma rede social, uma emocionada mensagem em comemoração ao Dia das Mães. Como não poderia ser diferente, Arthur iniciou lembrando de sua falecida mãe, a professora Isabel Victoria do Carmo Ribeiro, a quem atribuiu a criação e educação dele e dos seus irmãos, com a ajuda de suas tias.

“Eu penso nela com muita alegria, pelas lembranças boas e bonitas e por todos os ensinamentos. Eu e meus irmãos somos pessoas de muita sorte, pois tivemos várias mães. A Isabel Vitória que foi nossa mãe de ventre, a professora Alzira Campos, também criada pela minha mãe, e as queridas tias Finoca e Anita, irmãs de minha mãe, que não tinham filhos e se dedicavam a nós por inteiro”, relembrou.

A homenagem também se estendeu a sua esposa, a presidente do Fundo Manaus Solidária e primeira-dama, Elisabeth Valeiko Ribeiro, sua filha Nicole, e à Larissa, mãe dos filhos de seu filho Arthur Bisneto. “Hoje, eu vejo minha companheira Elisabeth com seus filhos, e como os criou, às vezes com solidão, mas com muita garra também. Eu considero que isso é uma obra que realizou e eu a homenageio com muito carinho. Assim como minha filha Nicole e a Larissa, que me deram 4 netos”, parabenizou o marido, o pai e avô.

Ao falar como chefe do poder executivo municipal, Arthur agradeceu a colaboração das servidoras, mães que o ajudam a fazer um governo equilibrado e lembrou também das obras que realiza, sempre se preocupando com a figura das mulheres, especialmente das que são mães, para que possam ser as principais beneficiadas, dada a importância que possuem na sociedade.

“Sempre digo que quando uma obra é feita o meu primeiro pensamento é na mulher, na mãe. Quando, por exemplo, inauguramos uma creche, claro, eu estou pensando na criança beneficiária, mas principalmente na mãe que deixa seu filho na creche e vai poder cuidar de trabalhar, estudar e ter o seu lazer. Sempre penso, sobretudo, na mãe”, revelou.

Sobre o simbolismo pessoal do dia das Mães, o prefeito destacou a força dessas mulheres e a determinação que possuem ao enfrentar problemas. “Nesse dias das mães, eu desejo às mulheres que sejam cada vez mais firmes, criando pessoas de caráter e preparando um Brasil melhor, porque isso vem delas com muito carinho e da coragem delas. São pessoas úteis à sociedade que, cada vez, precisam mais de uma coisa que sobra na maioria esmagadora das mulheres, o muito caráter e muita boa vontade em relação a esse país, a vontade que temos de construir um país melhor”, estimou.

Ao finalizar, com lagrimas nos olhos, desejou um dia abençoado a todas as mães do país. “Só tenho razão para alegria, por pensar sinceramente que a vida vale a pena, seja pelas mulheres da minha vida em meu cotidiano, seja pela minha mãe Isabel Victoria, pelo tempo que ela viveu. Feliz dia das mães às mães do Brasil, do Amazonas e de Manaus”, finalizou, emocionado.

Confira no link abaixo o vídeo na íntegra:

https://www.facebook.com/watch/?v=426154898184717

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *