JUSTIÇA AUTORIZA E LULA DEIXA PRISÃO RUMO A SÃO PAULO PARA VELÓRIO DO NETO MORTO DE MENINGITE MENINGOCÓCICA AOS 7 ANOS

Arthur Lula da Silva, de 7 anos, faleceu nesta sexta-feira (1º) vítima de meningite meningocócica. Perante a situação, a Justiça autorizou a ida do ex-presidente a São Bernardo do Campo.

O ex-presidente deixou a sede da Polícia Federal em um helicóptero da Polícia Civil e seguiu para o aeroporto do Bacacheri, onde embarcou em uma aeronave do governo do Paraná, decolando do terminal às 7h19.

Lula seguirá para o cemitério Jardim das Colinas, em São Bernardo do Campo, onde o corpo de Arthur está sendo velado e será cremado às 12h.

Maiores detalhes sobre o percurso da viagem de Lula não foram divulgados e são mantidos sob sigilo em respeito à sua família, além de questões de segurança.

A autorização para que Lula participasse do velório do neto, foi concedida pela juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara Criminal Federal de Curitiba, segundo o portal UOL.

O Ex-presidente está preso em uma sala especial na Polícia Federal desde 7 de abril de 2018 e neste período foi visitado pelo seu neto em duas ocasiões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *