PREFEITURA DE TONANTINS CHEGA EM FASE DE CONCLUSÃO DA CONSTRUÇÃO DO PRIMEIRO ESTÁDIO DO MUNICÍPIO

Encontra-se em fase final de construção, o primeiro estádio de futebol no município de Tonantins. A conquista é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Tonantins, na gestão do prefeito Lázaro Martins, onde a obra prevê um espaço completo no estádio, com estrutura de gramado, vestiário, iluminação, arquibancadas dentre outros. O local da construção fica no Bairro José Cordeiro, conhecido popularmente como “Portelinha”.

O prefeito Lázaro Martins, destacou ser uma satisfação poder proporcionar o maior investimento esportivo da história do município, o qual possui inúmeros amantes do futebol que, irão utilizar assiduamente o estádio.

“Agradeço a Deus por estar tendo esse privilégio de poder construir o primeiro estádio de Tonantins. Essa linda obra que é sem dúvida um marco histórico no nosso município”, disse o prefeito.

Detalhes da obra

De acordo com o projeto, são 15000m2, de área total construída, sendo dois vestiários 01 masculino e 01 feminino, possui 02 cabines, 01 camarote, arquibancada coberta para aproximadamente 330 pessoas, área marcada para a partida 77,2m x 105m, gramado natural e refletores para iluminação noturna.

A obra de construção do estádio de Tonantins, teve inicio no dia 05 de abril deste ano, e o prazo para a entrega é de 180 dias, podendo ser aditivado o prazo para a conclusão da construção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *