EM TOM IRÔNICO ÁTILA LINS DIZ TER SE DESLOCADO COM EDUARDO BRAGA PARA BRASÍLIA PARA “ASSEGURAR” MANDATO DO PREFEITO BRUNO RAMALHO JUNTO AO EX-MINISTRO DO TSE. OUÇA ÁUDIO

“O Senador Eduardo Braga estava no Rio de Janeiro de férias e eu estava na África do sul, ele estava na praia e eu estava na fora da praia, uma diferença pequena, mas eu quero dizer é que nós dois nos deslocamos para Brasília, para poder assegurar uma liminar do Ministro Napoleão Maia Filho e permitir, que Bruno (Bruno Ramalho), assumisse o comando da prefeitura. Me recordo, que viemos pra sua posse, uma posse diferente das outras”, essa é uma pequena parte do trecho de um áudio do Deputado Átila Lins (PP-AM), que vazou nas redes sociais, onde o parlamentar afirma ter conseguido “assegurar” uma liminar do então ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Napoleão Maia Filho, com o objetivo de fazer com que o atual prefeito de Carauari, Bruno Ramalho (MDB), assumisse o cargo em 2017.

Citados no áudio de Átila estão o Senador Eduardo Braga (MDB), e o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Napoleão Maia Filho, que se despediu do cargo de ministro ainda hoje, 29, pela manhã.

Abaixo, sem tirar nem por, a tradução do áudio de Átila Lins:

 

“O Senador Eduardo Braga estava no Rio de Janeiro de férias e eu estava na África do sul, ele estava na praia e eu estava na fora da praia, uma diferença pequena, mas eu quero dizer é que nós dois nos deslocamos para Brasília, para poder assegurar uma liminar do ministro Napoleão Maia Filho e permitir que Bruno assumisse o comando da prefeitura, me recordo que viemos pra sua posse, uma posse diferente das outras, ele assumiu dia 19 de janeiro quando deveria ter assumido 01 de janeiro. Assumiu dia 19, porque os inimigos do povo ficaram acionando na justiça, não querendo entender que a vitória com mais de 1.600 votos de diferença era uma diferença esmagadora que o povo realmente queria  o retorno do Bruno  ao  comando da  prefeitura. Mas Graças a Deus conseguimos que a justiça consolidasse a sua vitória, reconhecesse a sua vitória, mantivesse a vontade soberana do povo carauariense”.

 

Agora veja na integra no áudio abaixo, como o Deputado Átila Lins, chega a ser irônico ao relatar todo o fato:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *