PREFEITO ARTHUR NETO CONFIRMA NAS REDES SOCIAIS “DECLARO, ENTÃO, QUE MEU CANDIDATO SERÁ OMAR AZIZ”

O Prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), acabou de confirmar na noite desta segunda-feira, 23, nas suas redes sociais, que seu candidato ao Governo do Amazonas é o Senador Omar Aziz (PSD). Arthur não poupou elogios a Omar, e definiu as ações em conjunto entre a Prefeitura e o Governo, na época (Arthur x Omar), como “momentos de harmonia e construção, a serviço dos manauaras”.

Arthur também deixou claro que a aliança será concretizada e formatada por “ações conjuntas, que não sejam fantasias, nem promessas vãs e engodo”.

Ao finalizar, Arthur Neto pediu “mais respeito a nossa Cidade”, indireta ao governador tampão Amazonino Mendes (PDT), que não cumpriu a promessa de fazer caminhar lado a lado, governo e prefeitura.

 

Veja abaixo na integra a confirmação do apoio do Prefeito Arthur Neto ao Pré-candidato Omar Aziz (PSD):

Escrevo após o expediente, porque não misturo política com meus deveres de gestor público. Respondo, neste momento, ao pronunciamento do senador Omar Aziz, pré-candidato ao governo do estado, a mim dirigido. Em seu documento, Omar relembra amplos momentos de ação conjunta, unindo seu mandato de governador ao meu de prefeito, entre 2013 e meados de 2014. Nesse período, promovemos significativas ações, já enumeradas pelo senador, valendo ressaltar que, em oito meses apenas, disponibilizamos água para 562 mil pessoas, nas zonas norte e leste da cidade. Foram momentos de harmonia e construção, a serviço dos manauaras. Declaro, então, que meu candidato será Omar Aziz. Todos sabem que nossa cidade, hoje, é admirada no Brasil inteiro por sua independência e por suas contas exemplarmente ajustadas. Neste verão, contamos com R$ 320 milhões de recursos próprios, para obras de drenagem macro e micro, tapa buracos, recapeamento e pontes. Apesar dessa autossuficiência, uma cooperação  saudável e verdadeira será muito bem recebida pelo meu povo. Nada contra os demais candidatos, tudo a favor de Manaus e de ações conjuntas com o governo estadual, que não sejam fantasia, promessas vãs e engodo. Não peço nada para mim. Aceito, isto sim, a colaboração justa, que é direito de Manaus. É direito da nossa gente. Afinal, somos a cidade-estado que hospeda os governadores e está cansada da indiferença para com ela. Manaus exige o respeito que lhe é devido e que lhe tem sido negado. Em outubro, Manaus soltará seu grito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *