DA SELVA PARA O MUNDO VER: AMAZONENSE LUÍS NETO FATURA QUATRO OUROS NO OPEN DALLAS DE JIU-JÍTSU

O lutador amazonense Luís Neto tirou o quimono, a bermuda e a camisa do guarda roupas, reviveu os tempos de glória nos tatames e brilhou no topo do pódio do evento Dallas Fall International Open Jiu-Jitsu Championship da IBJJF, no último fim semana.

Atleta de renome no Estado e presidente da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Esportivo (FAJJE), o faixa preta mostrou que o dirigente mantém o espírito de atleta vivo ao conquistar quatro medalhas de ouro na disputa da classe Máster 3. Nos Estados Unidos, Luís Neto foi campeão no pesadíssimo com quimono, absoluto com quimono, pesadíssimo sem quimono e absoluto sem quimono.

Uma façanha digna de registro na história do esporte do Amazonas e da Região Norte, pois poucos atletas conseguem vencer as competições Gi e No Gi organizadas pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF).

“Obrigado, Deus, por me abençoar e permitir fazer o que gosto e ainda me divertir. Sou grato a Deus por me conceder esses momentos inesquecíveis de conquistas e vitórias”, disse o novo “Rei de Dallas”, destacando o apoio dos seguintes parceiros:  Fisiogade, Aline Vizzioli, Laércio Lima (Squad 92 Insane Training), Paulo Coelho, Fabrício Lima (Sejel) e Arthur Bisneto (Casa Civil da Prefeitura de Manaus).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *