PREFEITURA DÁ SEQUÊNCIA A OBRA EMERGENCIAL NA EPHIGÊNIO SALLES

 

Os serviços de recuperação de uma rede de drenagem profunda que se rompeu nesta quarta-feira, dia 27/9, na avenida Ephigênio Salles, sentido Centro-bairro, serão intensificados para evitar maiores transtornos à população. Durante a execução da obra, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) constatou a necessidade de substituir 250 metros de tubulação.
Segundo o subsecretário de Serviços Básicos da Seminf, Antônio Peixoto, a extensão do problema foi identificada quando as primeiras equipes iniciaram os trabalhos de recuperação do afundamento na lateral da pista.
“Ao abrirmos a tubulação, percebemos que uma grande extensão da canalização foi comprometida. A cada dia vamos fazer a recuperação de um trecho. Ainda não podemos afirmar o prazo para o fim dos trabalhos, mas garantimos que homens e máquinas da Seminf irão trabalhar ininterruptamente para que o serviço seja executado no menor tempo possível”, destacou.
Por ser uma via de trânsito intenso, os reparos estão sendo feitos no período noturno, a fim de evitar maior impacto à população. Apenas uma faixa da pista será ocupada para os trabalhos. Equipes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização (Manaustrans) estarão na área orientando os motoristas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *