SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI CHEGA A MANAUS PARA AMISTOSO CONTRA EUA

 

As seleções de vôlei de Brasil e Estados Unidos desembarcaram em Manaus nas primeiras horas desta segunda-feira, para o amistoso desta terça, na capital amazonense. A principal ausência na delegação foi o capitão Bruninho, que ainda está em São Paulo. Ainda não há informação sobre a chegada dele ou mesmo se participará do amistoso.

Com uma recepção calorosa por parte dos torcedores, ambas as seleções sentiram logo na chegada a expectativa do público pela partida. Cerca de 20 torcedores aguardavam os atletas, que apareceram no saguão do Aeroporto Internacional

Eduardo Gomes por volta de 00h30. A seleção americana foi a primeira a se dirigir aos onibus, que levaram o time para o hotel onde as duas seleções ficarão hospedadas, na Zona Oeste da capital.

 

Quando foi a vez do Brasil desembarcar, a expectativa deu lugar à euforia e emoção dos torcedores de verem seus ídolos de perto. O momento, é claro, foi registrado com muitas selfies, além de alguns autógrafos, como o que o estudante Ronaldo Souza, de 16 anos, conseguiu de um dos astros da nova geração, Lucarelli.

Com a paixão pela seleção de vôlei herdada da avó, ele conta que chegou ao aeroporto às 16h e esperou nada menos que oito horas para ver os ídolos de perto. A espera, no fim, foi recompensada com o objetivo alcançado.

– Esse amor pela seleção veio da minha avó, que faleceu esse ano e acordava até de madrugada para ver o Brasil jogar. Comecei a acompanhar junto com ela e acabei me apaixonando. Vim pra cá com a minha mãe e ela já foi embora, e agora vou esperar amanhecer o dia para pegar um ônibus e ir para a sessão de autógrafos. Valeu muito à pena. Essa camisa eu não vendo de jeito nenhum, porque ela não tem preço – disse.

FONTE: PORTAL G1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *